E o mundo dá voltas…

O final do ano passado iniciou na minha vida uma série de mudanças que ainda refletem nesse ano. Mudanças que eu precisava, mas que a adaptação é dura.

A primeira foi o fim do meu namoro de seis anos, numa boa, continua sendo uma pessoa querida.

Segundo foi a época do meu tcc e só quem já passou por essa experiência sabe como é, mas foi muito bom tirar 10 nele depois de taaaaaaaaaaaaaaaaaaaantos finais de semana só fazendo isso, melhor tantos meses só nele… heheheIsso quer dizer que estou formada! *_*

Terceiro perdi minha bisavó. Ok, era a hora dela, ela vinha sofrendo muito, mas foi doloroso ver que não era imortal como parecia.

Mas coisas boas, muito boas aconteceram, como me formar, voltar a ter contato com amigos queridos como a Ale, a Fe, conhecer gente nova e legal, conhecer pessoalmente a Hannah *_* minha noeva querida que me aguenta com sono e uma pessoa muuuuuuito querida e que queria há tempos conhecer, a dona Miossi. Foi realmente muito especial. Em breve, conhecerei o Luqas, outro querido também.

E ontem encerrou um ciclo que tinha mesmo que encerrar, mas não foi da forma que eu gostaria… De qualquer forma sou muito grata a todas as pessoas que conheci e tive o prazer de conhecer nesse ano no antigo serviço.Vou sentir uma saudade tremenda dos almoços, os chats no comunicator, os cafés, as brigas nerds, os papos doidos…Espero não perder o contato com vocês.

Anyway, que tudo recomece e que tudo fique melhor.Eu acredito de verdade nisso.
Uma das melhores viradas de ano que tive.E um começo doido como só ele poderia ser…

E tudo que desejo dele é conseguir ficar melhor comigo em todos os setores, acho que me deixei demais de lado.E desejo também que de todas as coisas que mudaram, algumas continuem ficando… Uma delas em especial, realmente não gostaria de perder.

Mas sobre 2010, não posso dizer que foi ruim, conheci pessoas muito especiais e marcantes na minha vida, as transformações eram necessárias… Então, que venha 2011.

2 comentários (+add yours?)


  1. Jan 08, 2011 @ 09:28:00

    poxa coisinha, eu não sabia da sua bisa. sinto muito, é sempre dolorido perder alguém querido – não importa a idade. =/
    mas que bom que vc está passando por esse processo de renovação. mudanças assim são boas demais, né. ❤
    e tô assaz orgulhosa por vc ter se formado e ter tirado essa nota foda. /proud mother feeling.

    Responder

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 1.033 outros subscritores